A 5 segundos truque para Luminárias Lineares

Dois comprimentos e uma ampla gama de temperaturas por cores disponíveis tornam o produto versátil e simples por usar. ESTES conectores de entrada e saída tornam as instalações rápidas, fáceis e confiáveis.

Figura 3 – Descarte inadequado das lâmpadas fluorescentes pode causar contaminaçãeste do solo por metais pesados. 

Preencha este formulário abaixo para arrecadar as novidades da Expolux. Fique por dentro por tudo este que acontece.

Dentro deste panorama, existe uma forte tendência de se efetuar estas modificações nestas luminárias, retirando-se ESTES reatores e as lâmpadas fluorescentes e colocando no seu lugar as lâmpadas Led lineares, as quais já contêm toda a eletrônica requerida “embarcada”, dispensando a instalação por reatores ou por drivers adicionais.

Você Têm a possibilidade de comprar on-line e retirar seu pedido em uma das nossas lojas. Ainda mais uma facilidade para você economizar tempo e dinheiro. Faça sua própria adquire nenhumas sair do conforto por casa e busque pelo POR DIA e horário qual desejar sem preocupações usando a entrega!

Disponível com suportes por montagem por inclinação fixa ou regulável. Clique aqui Cores das capas e tamanhos personalizáveis.

Linha de embutir, onde o cliente seleciona a possibilita da luminária e este embutido qual Ainda mais Clique aqui lhe agrada / atende.

As luminárias lineares de Clique aqui LED sãeste ótimas de modo a criar um retrofit em luminárias antigas, que utilizavam duas luminarias lineares lâmpadas fluorescentes. Além por serem mais fáceis de limpar e Ainda mais eficientes em sua própria iluminação, dispensam o uso por reator, prolongando a vida útil da luminária e tendo menos manutençãeste.

Indicado de modo a aplicações utilizando espaço limitado Casa rápida e elementar Produz efeito "wall washer"

Figura 4 – O módulo Led substitui as lâmpadas fluorescentes, conectando-se diretamente aos soquetes e mantendo este reator existente.

Iluminaçãeste de destaque para monumentos, pontes, lojas e hoteis - efeito "wall washer" Transferências Leaflets

As vantagens dessa substituição das lâmpadas fluorescentes existentes por um módulo Led linear sãeste:

Muitas dessas luminárias são dotadas de sistemas autônomos de emergência. Em caso de queda de vigor, esse sistema mantém as lâmpadas acesas atravfois de um Argumento do baterias. Este consumo menor por vigor apresentado pelo Led permite 1 elevado período do funcionamento autônomo ou uma redução no tamanho do módulo de baterias dependendo da necessidade desejada.

Por segunda a sexta-feira DE 8h30 às 17h30 obter mais informações Entre em contato atravé especialmentes desse formulário Descubra onde comprar Adoramos ESTES seus comentários Diga-nos este que pensa do nosso website Dê-nos ESTES seus comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *